Onde fica:
O evento tem como objetivo atingir especialmente alunos adolescentes de escolas municipais e projetos sociais, promovendo a inclusão e interação de estudantes ouvintes e surdos os quais serão atendidos por intérpretes de libras nos dias 9 e 10 de setembro. As oficinas trabalharão os livros O país do Carnaval, Capitães da Areia, Dona Flor e seus dois maridos e Tenda dos Milagres. Tais obras tratam de questões importantes a serem abordadas e exploradas junto aos jovens que ainda estão em seu processo de formação, como o início da vida adulta, a sexualidade, a violência e a religiosidade. Após a oficina, os alunos serão convidados a participar de uma leitura dramatizada do trecho do livro que estará sendo trabalhado no dia.
No último dia às 17h, haverá uma mesa de debates sobre as obras do escritor com a presença de Márcio Henrique Muraca e Marisa Mello, pesquisadores da obra de Jorge Amado. Para participar é preciso se inscrever, até o dia 6 de setembro, através do e-mail: jorgeamado4facessp@gmail.com
Programação:
"País do Carnaval"
8 de setembro - Oficina e leitura dramatizada de 14 às 17h
"Capitães de Areia"
9 de setembro - Oficina e leitura dramatizada de 14 às 17h
"Dona Flor e Seus Dois Maridos"
10 de setembro - Oficina e leitura dramatizada de 14 às 17h
"Tenda dos Milagres"
11 de setembro - Oficina e leitura dramatizada de 14 às 17h / Mesa de debate de 17h às 18h, com a presença de Márcio Henrique Muraca e Marisa Mello, pesquisadores da obra de Jorge Amado.
Serviço:
Projeto "Jorge Amado em 4 Faces"
Local: Caixa Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo/SP
Datas: de 8 a 11 de setembro de 2015
Hora: de terça a sexta-feira (vide programação)
Classificação indicativa: de 12 a 18 anos
Entrada: franca (as inscrições podem ser feitas pelo email: jorgeamado4facessp@gmail.com )
Informações - Tel: (11) 3321-4400
Inscrições: até 06 de setembro
Capacidade: 40 lugares
Duração: de 14h às 17h, no último dia até às 18h.
Patrocínio: Caixa Econômica Federal
Acesso para pessoas com deficiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário