quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lobão atinge 100% de arrecadação em seu crowdfunding

A arrecadação para o financiamento do novo disco de Lobão já atingiu mais de 56 mil reais. Campanha termina dia 25 (Foto: Divulgação)

Faltando apenas dois dias para o prazo final de sua campanha de arrecadação de fundos para a produção de seu novo trabalho, o músico Lobão alcança a meta de 80 mil reais em seu financiamento coletivo.

O veterano músico carioca conseguiu até o fechamento desta postagem R$ 81.136,04. As adesões ainda estão abertas até sábado, dia 25 de julho.

Para contribuir, é só acessar: http://www.kickante.com.br/lobao



Manifesto da campanha de Lobão:

Você consegue ficar parado assistindo o Brasil tomar esse caminho cheio de falhas? Eu não consigo, e é através da música que encontro a minha maneira de expressar indignação pelo estado que nosso país se encontra, servindo de inspiração para que todos nós criemos forças para lutar pelo nosso país, lutar para que o povo brasileiro retome seu orgulho, eficiência e liberdade.

É com sabor de alegria que gravo meu novo álbum "O Rigor e a Misericórdia", onde eu mesmo canto, toco todos os instrumentos, componho, gravo, mixo, masterizo e produzo. Um álbum feito completamente por mim com o foco completamente em vocês, e, juntos, vamos participar dessa aventura musical que é o trabalho da minha vida. Finalmente realizo um trabalho 100% independente, o crowdfunding é, exatamente,  o que espero para realizar o meu projeto. BITOCAS!!

Nenhum comentário: