terça-feira, 28 de julho de 2015

Conheça a nova atração do canal E!: "I Am Cait"

Confira a reação de Kylie em novo vídeo. Comovente, a cena faz parte do primeiro episódio da série I Am Cait, que estreia domingo, 2 de agosto, às 21h, no E!. Além disso, sua avó Esther Jenner tem uma surpresa para a neta (Divulgação/E!)

Manifesto do Canal E! - Quando Caitlyn Jenner contou a seus filhos que seria uma mulher transgênero, as reações iniciais foram muitas. Havia preocupação em torno da transição, e Caitlyn tinha suas próprias inquietações para considerar.
"Kylie era a que mais me preocupava. Está tendo dificuldades para lidar com isso. Faço tudo o que posso para me manter em contato, mas ela não quer falar a respeito. Corta-me completamente", confessou a medalhista olímpica a uma amiga em um episódio de "Keeping Up With the Kardashians".

"Minha maior preocupação é que nós sempre tivemos uma relação próxima e meus filhos são o mais importante para mim. Não quero que se afastem", acrescentou.  Enquanto isso, Kendall Jenner disse que Kylie é do tipo que não deixa transparecer as emoções. E, durante uma viagem entre irmãs a Big Sky, em Montana, nos EUA, Kylie mesma confessou: "Minhas irmãs insistem que eu converse, mas realmente não quero falar com ninguém."

À medida que o tempo passou, Kylie começou a se abrir. O novo vídeo de "I Am Cait" mostra o quão longe chegou. Neste promo da série documental de oito capítulos do E!, Kylie surpreende Caitlyn em sua casa. "Quero conhecê-la", admite a adolescente. "Será algo incômodo no início, mas acho que já estamos prontas", acrescenta. E, quando entra no quarto e vê Caitlyn, logo diz: "Oi, linda. Está tão bonita".

Kylie logo nota que sua avó Esther Jenner, de 88 anos, está por perto fazendo cabelo e maquiagem. E, logo, a avó revela que tem um pequeno presente para Kylie. Assista aqui

"I Am Cait"
Estreia domingo, dia 2 de agosto, simultaneamente em toda a América Latina no E!. 
Programação especial Caitlyn Jenner
Domingo, 2 de agosto, das 19h às 23h
Keeping Up With the Kardashians 10: About Bruce às 19h.
Bruce Jenner: The Interview With Diane Sawyer às 21h.
"I Am Cait" às 23h.
+++++++++++++++++++++++++++++
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: Sky 92 | Net 50 | Claro 54 | Gvt 70 | Oi 100 | Vivo Cabo 63 | Vivo Fibra 63 | Vivo Dth 362

Nenhum comentário: