Casa do Roadie investe no e-commerce de nicho

Loja virtual pioneira no setor de eventos expande operações após um ano de vida (Reprodução/Internet)

Após um ano de atividades, a Casa do Roadie, primeiro e-commerce brasileiro especializado em acessórios para profissionais de shows e eventos, se lança ao mercado e adota uma estratégia agressiva. 



A empresa começa o segundo semestre de 2015 pronta para dobrar de faturamento, no comparativo com os primeiros 6 meses do ano. O site renovou os estoques, investiu em tecnologia, reforçou o time de marketing e adotou um novo posicionamento de marca, iniciando uma nova fase da startup. 

A Casa do Roadie, segundo seu dono, tem a missão de elevar o nível das produções de entretenimento no Brasil por meio de produtos, serviços e geração de conteúdo.

A Casa do Roadie foi idealizada pelo engenheiro de áudio Rafael Erdei, que diz ter enxergado de perto a necessidade de criar uma fonte para suprir as necessidades imediatas de roadies, técnicos, assistentes, produtores e toda a cadeia de pessoas que trabalham arduamente para entregar o evento perfeito, independentemente de seu porte.

“Morei na Califórnia por 4 anos, onde tive uma empresa produtora de shows e turnês. O mercado de entretenimento americano, mesmo fora do circuito pop, é extremamente profissional. A ideia da Casa do Roadie foi inspirada nas marcas e lojas que dão suporte aos artistas durante as tours, e a partir disso, o projeto surgiu como um hobby informal e hoje contamos com mais de 500 itens que aproximam nossos clientes de um nicho bem especializado a produtos úteis com preços acessíveis”, conclui Rafael.

"Com atendimento personalizado, produtos exclusivos e entrega expressa, feita em um período de até quatro horas, por enquanto apenas para São Paulo, capital, a Casa do Roadie ganhou forma, cresceu e se consolidou no setor devido ao seu pioneirismo e qualidade, e agora com o novo site, deixou claro que veio para ficar", diz o proprietário.

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