quarta-feira, 15 de julho de 2015

Banda cover oficial do The Doors se apresenta em São Paulo

A banda já se apresentou nas mais importantes casas e cidades dos EUA, incluindo o House of Blues, em Las Vegas e conta com um repertório de repleto de clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire” e etc.(Foto: Divulgação)

O Teatro Mars (SP) receberá o tributo norte-americano do The Doors "Strange Days - Tribute to the Doors", no dia 22 de julho. A banda é o tributo número um do The Doors nos Estados Unidos, o único que teve uma participação do guitarrista oficial Rooby Krieger, e está vindo ao Brasil para diversas apresentações. 

Onde fica o Teatro Mars:




A banda chegará ao Brasil para dar continuidade na turnê sul-americana acontecerá entre os dias 15 de julho e 1º de agosto e além do Brasil e capitais como Brasília, São Paulo,  Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro e Aracajú, a tour passará por Argentina, Chile e Paraguai.

A banda já se apresentou nas mais importantes casas e cidades dos EUA, incluindo o House of Blues, em Las Vegas e conta com um repertório de repleto de clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire” e etc.

Local: Rua João Passalaqua, 80 - Bela Vista/SP

Nenhum comentário: