sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ubook lança poemas de Drummond em audiolivro

Estátua em homenagem à Carlos Drummond de Andrade no calçadão da praia de Copacabana, Rio de Janeiro (reprodução internet)

As poesias de Carlos Drummond já são emocionantes, imagina se forem narradas pelas vozes de importantes cantores brasileiros.
Quem gostou da ideia não pode deixar de ouvir o audiolivro “Reunião - o Brasil Dizendo Drummond", que agora está disponível no Ubook, aplicativo brasileiro de audiolivro. 

Os poemas ganharam uma sonoridade especial ao serem narrados por cantores como Chico Buarque, Emilio Santiago, Alcione, Ritchie, Gabriel O Pensador e Zélia Duncan. São mais de 4 horas e meia de pura poesia. Além de cantores, o audiolivro conta com atores, atrizes, atletas, políticos e outras personalidades declamando os poemas.

 Esta obra faz parte da audioteca do Ubook - com cerca de 1000 audiolivros - que tem acesso ilimitado, por apenas R$ 18,90 mensais. A plataforma está disponível para Web, iOs e Android: basta entrar na AppleStore ou no GooglePlay para baixar o aplicativo, fazer o cadastro e usar, em qualquer hora e lugar. Caso o usuário precise interromper a audição, é possível depois continuar ouvindo de onde parou, do mesmo aparelho ou de outro. Não é necessário estar conectado para ouvir o audiolivro basta baixá-lo antes



Nenhum comentário: