terça-feira, 23 de junho de 2015

"Trip TV", na Band, entrevista os atores Cássio Scapin e Sergio Mamberti

Divulgação/Editora Trip

Na edição desta quinta-feira, dia 25, o Trip TV conversa com Cássio Scapin e Sergio Mamberti, atores que viveram o Nino e seu tio, o Doutor Vitor, na cultuada série da década de 90 “Castelo Rá-Tim-Bum”. 


Depois de alguns anos afastados, a dupla retomou a parceria e está em cartaz em São Paulo com a peça “Visitando o Sr. Green”, espetáculo dirigido pelo Cássio e estrelado pelo Sergio. Nesse papo eles falam sobre trabalharem juntos novamente e revelam como reagem ao assédio de marmanjos que foram (e ainda são) fãs do extinto programa infantil.

A cineasta Jordana Berg, grande parceria do maior mestre do documentário no Brasil, Eduardo Coutinho, morto no ano passado, fala da amizade com o diretor e da difícil tarefa de concluir sua obra póstuma, o filme Últimas conversas.

Num universo muitas vezes dominado por um discurso de machões, eles decidiram chutar a porta do armário e rimar a partir da temática gay. O Trip TV foi conversar com Rico Dalasam e MC Luana Hansem, expoentes do chamado “rap gay” brasileiro.

E enquanto a Brazilian Storm (apelido dado à nova geração de surfistas brasileiros composta de atletas como Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Ítalo Ferreira e Jadson André) vai causando estragos no circuito mundial de surf, o Trip TV desceu a serra para encontrar uma “leve garoa”: a pequena Pâmela Mel, surfista de apenas 9 anos que já é uma das grandes promessas do surf feminino.

O Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h15, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/bandtv e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: