terça-feira, 23 de junho de 2015

Torneio All Pink retorna com hospedagem em Orlando como prêmio

Além de prêmios especiais, evento feminino do Embrase Golf Center terá também sorteio de brindes e doações para a União Internacional Protetora dos Animais

O All Pink Women´s Cup, torneio feminino do Embrase Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe (FPG), retorna nesta quinta-feira, dia 25, com formato mensal e com prêmios especiais: as campeãs das duas categorias da disputa ganharão cinco dias e quatro noites de hospedagem no Marriott Grande Vista, em Orlando (EUA), com direito a acompanhante, um oferecimento do Marriot Vacation Club.
O evento acontece das 7h às 20h. As inscrições podem ser feitas no próprio local.

As campeãs também ganharão uma caixa de bijuteria do Ateliê Margareth, um colar, uma bola de golfe de chocolate belga, maquiagem Maybeline e Tracta e esmalte Hits, todos esses prêmios doados pela GolfMarket, a nova loja de golfe do Embrase Golf Center. As campeãs também ganharão um voucher do Aze Sushi e uma bola personalizada.

As vice-campeãs ganharão caixas de bombons do Ateliê Margareth, esmalte Hits, maquiagem e bolsa personalizada da All Pink. As terceiras colocadas ganham o mesmo prêmio, com exceção da maquiagem. Haverá premiação de near pin para os buracos 9 (óculos de sol) e 18 (kit da Planta Brasilis). Serão sorteados uma jóia Pandora doada pela GolfMarket, um voucher do Gilberto Cabeleireiros e uma camisa da Sucrégolf.

Será doado 1 kg de ração para a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA) por da jogadora inscrita na competição, ou seja, quanto mais jogadoras participarem, maior será a doação. Esse é um oferecimento de um cliente da GolfMarket, que se propôs a fazer a doação.

"A ideia da Federação Paulista de Golfe e do Embrase Golf Center é incentivar o treino e a confraternização entre golfistas por meio de eventos especiais. Isso certamente ajudará a melhorar o nível de jogo dos participantes", diz Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.

A competição é aberta a todas as golfistas e disputada em 18 buracos no campo do empreendimento, em duas categorias de handicap: até 28,2 e acima de 28,3 (é usada uma tabela de conversão para o jogo no campo do Embrase Golf Center).

Os patrocinadores são GolfMarket, Marriott Vacation Club, Planta Brasilis, Sucrégolf, Aze Sushi e Gilberto Cabeleireiros.

Sobre a Federação Paulista de Golfe - A Federação Paulista de Golfe, que completou 40 anos em 2013, é a maior federação da modalidade no Brasil, com 50 clubes e cerca de 5 mil atletas filiados. Filiada à Confederação Brasileira de Golfe, a FPG criou e administra um dos mais completos centros de treinamento do esporte no País, que agora passa a se chamar Embrase Golf Center. A entidade também possui programas como o Golfe Nota 10, que já levou o ensino do esporte a mais de 25 mil crianças de escolas públicas e particulares de São Paulo, e o programa Golfe de Ana a Zé, que já deu mais de 10 mil aulas gratuitas para a população em 2014 em praças públicas, shopping centers e grandes eventos. Ambos contam com o patrocínio da TNT Mercúrio.

 Para maiores informações sobre o golfe paulista: www.fpgolfe.com.br

Nenhum comentário: