segunda-feira, 22 de junho de 2015

Roda Viva entrevista a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, é a entrevistada do programa "Roda Viva", da TV Cultura, nesta segunda feira. (Jair Magri/Tv Cultura)

Na próxima segunda-feira, 22 de junho, o Roda Viva exibe uma entrevista inédita com a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella. O programa, apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura. 

Durante a sabatina, a secretária falará sobre inclusão social e acessibilidade, além de outras políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência. Médica fisiatra e professora da Faculdade de Medicina da USP, Linamara Rizzo Battistella foi diretora do Instituto de Medicina de Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IMREA) por mais de 20 anos, antes de ser nomeada secretária, em 2008. Também é coordenadora do Grupo de Trabalho do Comitê de Humanização do Hospital das Clínicas de São Paulo.

A bancada de entrevistadores será formada por Fabiana Cambricoli (repórter do jornal O Estado de S.Paulo), Dirceu Pereira Junior (editor da revista Parasports e diretor da Áurea Editora), Thiago Uberreich (repórter da Rádio Jovem Pan), Claudia Carletto (editora do Jornal da Ame, a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais) e Denilson Nalin (diretor de Comunicação da Revista D+). O Roda Viva conta ainda com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Nenhum comentário: