sábado, 20 de junho de 2015

Marcos e Belutti participam de especial de aniversário de Marcos Mion

A dupla Marcos e Belucci participa do programa "Legendários", deste sábado, 23h, na TV Record (Juliana Sagnori/TV Record)

Neste sábado, dia 20, o apresentador mais “Tá Loco” da televisão brasileira, Marcos Mion, completa mais um ano de vida. Para celebrar, a produção do programa preparou muitas surpresas, reunindo amigos para comandar a atração. Entre eles, Marcos e Belutti, que dividem palco e vozes com Wanessa e Gaby Amarantos.


Em uma homenagem musical, os cantores emprestaram suas vozes para as músicas preferidas do apresentador. Marcos cantou “Happy”, de Pharrell Williams e Belutti interpretou o sucesso “I Don’t Wanna Miss a Thing” de Aerosmith. Juntos com as convidadas, Marcos e Belutti cantaram “Rock And Roll All Nite”, da banda Kiss.

Além da “linha do tempo”, que foi preparada para contar um pouco sobre a carreira de Marcos Mion desde sua primeira aparição na TV, o apresentador recebeu a visita surpresa e emocionante de seus pais, Carmem e Décio, sua mulher, Susana, e os filhos Romeo, Donatella e Stefano. É neste sábado, a partir das 23h, na Rede Record.

Saiba como sintonizar: r7.com

Nenhum comentário: