sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jaca-pinto nasce em formato de um pênis humano, em Alagoas


Por Cláudio Roberto
De Arapiraca (AL)

Que a natureza nos surpreende, isso não há dúvidas. Existem pimentões em formato de pênis, mangas em formato de vagina e melões em formato de seios, podemos dizer com certeza que são coisas da natureza. Sem dúvida, há uma imensa variedade incomum no mundo das plantas devido ao seu formato, que lembra partes dos órgãos genitais masculino e feminino. 


E neste imenso Brasil, onde tudo que se planta nasce, também há espaço para frutas exóticas e até estranhas em seu formato fálico, ou melhor, em formato de “pinto”. Para não ficar apenas no campo das idéias, vamos partir para a realidade. No município de Porto Real do Colégio, em Alagoas, no Povoado Canoa de Cima, um pé de jaca, bastante diferente e inusitado chamou a atenção das vendedoras Josélia, Paula e Maciel, que ao passarem próximo a árvore, decidiram com outras amigas, verificar a fruta e qual não foi a sua surpresa, ao verem que entre tantas outras jacas, havia uma diferente que nasceu com um formato de pênis humano.

De acordo com Josélia, que até mesmo tendo que enfrentar momentos de brincadeiras com os amigos, disse que perdeu a vergonha e colocou literalmente a mãos na jaca. Já para Gildo Nascimento do Carmo, diretor da Empresa Pax Alagoana, de Plano Funerário, amigo da Josélia que ficou encarregado de apresentar a fruta para a imprensa, disse que nunca tinha visto algo parecido em sua vida.

Costumamos dizer que existem jacas moles e jacas duras, mas esta é mesmo uma jaca dura que cresceu em formato de órgão sexual masculino. 

Nenhum comentário: