terça-feira, 23 de junho de 2015

"Guerra Mundial Z" é a grande estreia da semana na Fox

Divulgação/Fox Brasil

Na próxima quinta-feira, às 23h15, a FOX traz mais uma estreia de sucesso, Guerra Mundial Z chega com tudo no canal. Do mesmo diretor do grande filme 007, Marc Forster, a estreia vai agitar a noite do dia 25.
O filme apresenta 1 hora e 56 minutos de muita ação, suspense e fantasia. 

Após uma misteriosa doença se espalhar pelo mundo, a humanidade fica ameaçada quando as pessoas passam a serem transformadas em zumbis. É então que Brad Pitt encarna o personagem Gerry Lane e assume a missão de tentar salvar o planeta. A grande estreia vai ao ar dia 25, quinta-feira, às 23h15, na FOX.

 23h15: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sobre o Canal Fox: Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados, que já concorreram e venceram inúmeras premiações, incluem: Glee, Modern Family, The Walking Dead, 24 horas e Os Simpsons, entre outras. Mais informações: www.canalfox.com.br

Nenhum comentário: