sábado, 20 de junho de 2015

Competidores do “MasterChef” cozinham em festa no consulado francês



Os cozinheiros do "MasterChef", da Band TV, enfrentam a segunda prova em equipe da temporada, na próxima terça-feira, dia 23. Divididos em dois grupos, os 13 competidores terão como capitães Iranete e Cristiano, ganhadores das últimas provas.
A rivalidade que surgiu entre os dois baianos no último episódio tem tudo para ficar ainda mais acirrada.

Cada grupo deve preparar 400 finger foods para os convidados da festa de aniversário do Cônsul Geral da França da França em São Paulo, sr. Damien Loras. De volta à cozinha do MasterChef, a equipe perdedora encara a prova de eliminação. O tema do dia é um clássico da gastronomia italiana, a lasanha. O desafio parece simples, mas pode trazer dificuldades aos cozinheiros amadores. Aquele que fizer o pior prato deixa a competição.



Divulgação / Band TV

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.



Divulgação / Band TV

O MasterChef, formato da Shine Group, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: