segunda-feira, 22 de junho de 2015

Adam Sandler e Porta dos Fundos estão no CQC desta segunda-feira


No CQC desta segunda-feira, Maurício Meirelles foi até Cancun entrevistar o ator Adam Sandler, astro do filme “Pixels”, que estreia em breve no Brasil. Já Rafael Cortez esteve com todo o elenco do Porta dos Fundos, em São Paulo, para traçar um comparativo entre o CQC e o canal humorístico.
Erick Krominski esteve no Museu Pelé, em Santos, e falou com Ronaldinho Gaúcho durante evento que homenageava o jogador.

No quadro "Haters" desta semana, o CQC vai atrás dos autores de comentários maldosos nas redes sociais envolvendo o polêmico caso do ranking que expôs a sexualidade de alunas na USP de Piracicaba.

 E no "Proteste Já", nossa equipe foi até Valença, interior do Rio de Janeiro, investigar a denúncia de um lixão clandestino que vem prejudicando os moradores da cidade.

  CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/). Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/bandtv e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: