segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sertanejos participam do programa de rádio de Sérgio Reis



Em um animado e descontraído bate papo regado a muita música ao vivo e histórias sobre carreira, o renomado cantor sertanejo, Sérgio Reis, recebe em seu programa de rádio ‘Siga Bem Caminhoneiro’, a dupla pai e filho do Brasil, Yago & Juliano. Relembrando episódios da trajetória da vida pessoal e profissional, os artistas contam os melhores momentos que passaram, shows que já fizeram e até imitam Sérgio Reis, que adorou a brincadeira e homenagem feita pelos cantores. 

“É uma grande honra participar do programa de um cara que, pra gente, é um grande ídolo e que admiramos demais: Sérgio Reis! A entrevista ficou bem legal, eu espero que vocês gostem, pois nós amamos!” afirmam Yago & Juliano. A participação da dupla no programa será exibida nos dias 19 e 20 de maio, todos esses dias às 5h30 pela rádio Sulamérica, 92,1 ou pelo site http://www.sigabem.com.br/radio/programa. Não percam! 

Vale lembrar que a dupla está preparando novo show para turnê pelos quatro cantos do Brasil. Para esquentar essa maratona, se apresentam no próximo dia 13 de junho, na casa de shows ‘Sossega Madalena’, localizada em Itatiba (SP). Até lá, confiram todas as novidades dos artistas através do site www.yagoejuliano.com.br e pelas redes sociais.

Nenhum comentário: