quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Grandes Encontros" reúne Paulinho Moska e Zélia Duncam


Após o sucesso do ano passado, o Projeto Grandes Encontros estreia sua segunda edição com show de Paulinho Moska e a participação especial de Zélia Duncan, no dia 31 de maio, às 12h30, no Terraço do Shopping Vila Olímpia. Os ingressos poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível a partir do dia 23 de maio.

O show é gratuito, mas os lugares são limitados. Para assistir ao show será necessário trocar o ingresso por 1 Kg de alimento não perecível (limitados a 2 por pessoa), no Concierge do Shopping, a partir de 23 de maio, sábado.

“Grandes Encontros” - Desta vez, a parceria com a Alpha FM é dividida entre o Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, levando aos palcos apresentações variadas e de qualidade aos empreendimentos em 2015. O projeto Grandes Encontros teve seu primeiro show em maio de 2003 no Shopping Anália Franco e em 2014 foi a vez do Shopping Vila Olímpia inserir o projeto em seu calendário de eventos. O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação, banheiros e uma grande variedade de lojas e serviços.

Em nove anos de Grandes Encontros, foram realizados 90 shows com a presença de 148 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 354 mil pessoas. Passaram por estes palcos artistas consagrados nacionalmente, como Arnaldo Antunes, Chico César, Diogo Nogueira, Erasmo Carlos, Lenine, Lobão, Luiza Possi, Maria Rita, Paula Lima, Paula Toller, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, entre muitos outros nomes de prestígio do cenário musical.

Nenhum comentário: