segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cantora Paulah Gauss comemora 15 anos de carreira


Paulah Gauss é uma cantora de muitas possibilidades. Ama o que faz e o faz com um prazer indisfarçável. Do background de atriz, trouxe a impressionante presença de palco e versatilidade.
Seja em um grande estádio ou pocket-show para petit comité, Paulah envolve a todos na figura apaixonante dessa mulher brasileira com voz aveludada e sorriso cativante. Seu repertório variado passeia de Djavan a Ella Fitzgerald, de Roberto Carlos a Edith Piaf. Elis, Tom, Lulu, Jorge, Tim, etc.


São muitas as influências que leva para o palco em releituras emocionantes. Suas performances lhe renderam o apelido de “Show Woman”, que adotou como marca para a comemoração dos 15 anos de carreira.

Neste período, já gravou CD (“Vou Livre”, Circuito Musical) onde teve participação especial de Toquinho na faixa “Jeito Simples de Ser” e fez inúmeros shows, inclusive o de aniversário de 80 anos da apresentadora Hebe Camargo na Disney/Orlando (2009), além de apresentações em Andorra, Nova Iorque, Costa Rica, Cancun e Miami.
Em 2015, vai coroar seus 15 anos de carreira com a gravação de um DVD recheado de interpretações, releituras e algumas músicas de sua autoria.




Filha de médicos, Paulah Gauss fez de seu sonho, o meio de viver. Da música, surgiram participações em programas de televisão. Nestes contatos, sua inteligência e personalidade marcante chamaram a atenção tanto de apresentadores de rádio, quanto de televisão e surgiram convites para participar de programas de debates, como no programa Paulo Lopes, da Rádio Capital 1040 AM, chegando até a substituir o próprio host em suas férias. “Este trabalho têm ampliado o meu público e me inspirado a estar cada vez mais engajada em causas sociais”, diz Paulah, que já tem sua cadeira reservada no programa pelo menos 3 vezes por semana. Multifacetada, Paulah Gauss segue fazendo seus shows em casas de espetáculo, bares, eventos sociais e corporativos, encantando as mais variadas plateias.

Saiba mais em Portal Paulah Gauss

Nenhum comentário: