segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cantora Mica lança lyric vídeo de música produzida por Latino

Foto:Gabriel Wickbold/Divulgação
Canção pop-reggae "Deixa Molhar" é a primeira faixa do álbum solo da cantora

A cantora Mica acaba de lançar o "lyric vídeo" da música “Deixa Molhar”, o primeiro de sua carreira solo, com produção e composição de Latino. Mais madura musicalmente, Mica apresenta seu primeiro single Pop ao mercado, que fará parte de seu primeiro álbum, com 11 faixas, 5 de composições próprias.

O primeiro single, "Deixa Molhar" é uma faixa de pop-reggae, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial. Com o refrão ‘Deixa a molhar, deixa a chuva cair e me beija’ a música fala do desejo de estar junto com alguém sem preocupações. O lyric video, todo feito em animação, é uma brincadeira com o cenário da música que fala sobre praia, oceano e uma história de amor. 

Mica tem influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, traz seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces. 

Nenhum comentário: