domingo, 24 de maio de 2015

Atriz de Chiquititas é a vencedora do concurso de Jacques Janine

A atriz Lorena Tucci, vencedora do concurso (Divulgação)

No último dia 11 de maio, a Phisalia em parceria com o salão Jacques Janine, armou o 1º Experience Day Phisalia Jacques Janine, para meninas de 8 a 12 anos testarem os produtos, formulados especialmente para os cabelos das pré-adolescentes, que passam constantemente por transformações hormonais.


Evento ocorreu no salão Jacques Janine da Rua Augusta, em São Paulo, e contou com a presença do elenco da novela infantil (Divulgação)

No dia do evento, as meninas receberam plaquinhas com frases como “Só as lindas” e “#ToArrasando”, e foram convidadas a postar suas fotos no Instagram com a hashtag #SemNós e citar o perfil @GirlsHairTech. A foto com mais curtidas rendeu um kit completo da linha Phisalia Jacques Janine, com Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Creme para Pentear.

A atriz Lorena Tucci, vencedora do concurso (Divulgação)

Com 4.894 likes, a vencedora do concurso foi a atriz mirim Lorena Tucci, do elenco de Chiquititas. Entre as presentes estavam Raíssa Chaddad, Lívia Inhudes, Júlia Olliver, Giulia Garcia, Bianca Paiva e Cinthia Cruz, de Chiquititas, e Fernanda Concon, de Carrossel. Além delas, a atriz Nina Vangelino e as YouTubers Mirins Carol Santina e Amanda de Carvalho também marcaram presença na animada tarde de beleza. 

Nenhum comentário: