sexta-feira, 20 de março de 2015

Léo Jaime se apresenta no Theatro Net, em São Paulo


O Palco Petrobras Premmia recebe Leo Jaime no Theatro Net São Paulo, na Vila Olímpia,para uma única apresentação no dia 26 de março, quinta-feira, às 21h. O show que viaja pelo Brasil chega a São Paulo trazendo no repertório seus sucessos e homenagens a autores que o influenciaram, como Roberto e Erasmo e Tim Maia. Ele é acompanhado por Marcos Suzano (percussão), Gustavo Corsi (guitarra) e Rodrigo Sha (sax e flauta).

Humor, interpretações e versatilidade são marcas do artista. Em suas palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na música, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Recentemente, ele lançou a música Diz (Dudu Falcão), como bônus track do CD Todo Amor, que foi relançado pela gravadora WEA. Uma nova versão da canção O Pobre (Leo e Herbert Vianna) está na trilha do filme Até que a Sorte nos Separe (2012), um dos recordes de bilheteria do cinema brasileiro. Uma parceria sua com Rita Lee, Tchau, fez parte da trilha de "Malhação".

Nenhum comentário: