domingo, 22 de março de 2015

Banda Republica disponibiliza música em nova plataforma


O grupo paulistano de sludge metal Republica acabou de assinar um contrato com a Vevo Internacional, site de vídeos musicais e entretenimento ligado às empresas Universal Music Group, Sony Music Entertainment e Abu Dhabi Media. O novo acordo possibilitará que os videoclipes da banda sejam assistidos por mais pessoas ao redor do mundo. Entre os destaques do novo canal da banda na Vevo Internacional - http://www.vevo.com/artist/republica-rock - está o vídeo de "Life Goes On" que ultrapassa a marca de 170 mil visualizações.

Entre outras novidades, o Republica foi convidado pela Rádio 89 FM a regravar uma versão da música que comemora os 30 anos da emissora. Intitulada "3 Décadas de Rock N Roll" a composição é assinada por Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas) e Alf (Rumbora) com produção de Lampadinha (Ultraje a Rigor, Raimundos, Los Hermanos, etc). 

Gravada no estúdio AudioArena, a versão do Republica para "3 Décadas de Rock N Roll" já está na programação diária da Rádio 89 FM e também pode ser ouvida em streaming no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/4qDrvlG0-7M

Já em termos de palco, o Republica fará um grande show neste sábado, dia 21 de Março, no Aquarius Rock Bar, localizado na zona leste de São Paulo. A banda será uma das atrações do "Aquarius Metal Fest II" que também contará com apresentações do Korzus, Torture Squad, Project 46, Reboco, Draft 2012 e Quinta Travessa. Para esse show o Republica contará com a participação mais do que especial de Silvio Golfetti, ex-guitarrista e membro fundador do Korzus.

O Aquarius Rock Bar fica na Rua Iososuke Okaue, 40 em Itaquera. O segundo lote de ingressos esta à venda pelo preço de R$ 40,00 através do Alô Ingresso: http://www.aloingressos.com.br/

Ainda sobre palco, em Maio o Republica embarca para a "New Wave Of American Heavy Metal Tour", turnê de oito shows que o grupo realiza ao lado do Adrenaline Mob (USA) e Noturnall pelo Brasil, Chile e Argentina. As datas são: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Mirage em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina em local a ser definido.

Nenhum comentário: