sexta-feira, 27 de março de 2015

Atriz de minissérie global é destaque no Trip TV

Em entrevista à Trip Tv, Martha fala da euforia e da repercussão das cenas e elogia o corpo de Paola (Foto: arquivo pessoal)

A atriz Martha Nowill chamou a atenção recentemente por ter protagonizado cenas quentes com Paola Oliveira na minissérie Felizes para sempre. Em uma conversa descontraída com o Trip TV desta semana, Martha fala da euforia e da repercussão das cenas e elogia o corpo de Paola. Para entender o que é ser jovem e homossexual no Brasil, o programa convidou uma atriz, uma ativista, e os criadores do maior canal de conteúdo gay do YouTube brasileiro, o Põe na Roda, para discutir preconceito, inclusão e a difícil decisão de sair do armário.

Mário Bortolotto é ator, diretor, escritor e figura importante do teatro brasileiro contemporâneo. Seu grupo de teatro, Cemitério de Automóveis, junto dos Satyros e dos Parlapatões, foi fundamental na revitalização da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo. E foi na mesma praça que ajudou a transformar em polo cultural que, em 2009, ao reagir a um assalto, Mário tomou quatro tiros. No Trip TV, Mário revela se o episódio mudou sua vida, além de falar sobre sua chegada a São Paulo, sobre teatro, cinema e bebida. 

E ainda nesta edição: força e superação com um time de vôlei sentado; e um ensaio sensual com a doce chef de cozinha Vitória Pagani. O Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h15, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/bandtv e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: