sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Trovadores Urbanos comemoram seus 25 anos no Ibirapuera


O show “Trovadores Urbanos – 25 anos“ divulga a trajetória de 25 anos dos seresteiros, num espetáculo divertido, romântico, com histórias pitorescas e momentos especiais vividos pelo grupo. Os Trovadores Urbanos iniciaram sua carreira nas janelas de São Paulo. Somam, hoje, mais de 100 mil homenageados, cinco turnês no exterior e muitos shows pelo Brasil, além de compor uma carreira fonográfica expressiva e reconhecida, com sete CD´s e um DVD gravados.

Uma história feita de homenagens sinceras e emoções indescritíveis, presentes que marcaram a vida de muita gente,  anônimos que tiveram seus momentos de estrela, e celebridades que se emocionaram como qualquer um de nós. O espetáculo “Trovadores Urbanos - 25 Anos” faz  uma grande viagem musical,   com imagens de noites, luas, cantoria, compositores, janelas, grandes amores pétalas de rosas vermelhas.

Delicadeza, profissionalismo e muito romantismo! No palco do Auditório Ibirapuera, o quarteto vocal Trovadores Urbanos: Maida Novaes, Juca Novaes, Valeria Caram e Eduardo Santhana, acompanhados pelos músicos: Claudio Duarthe (violão), Pratinha (flauta e bandolim) e Adriano Busko (percussão).

Serviço:
Show Trovadores Urbanos
Sábado, 21 de fevereiro, às 21h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação indicativa: Livre
Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Capacidade: 800 lugares
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Fone: (11) 3629-1075
Saiba mais: http://www.auditorioibirapuera.com.br/

Nenhum comentário: