sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sambista maranhense de 77 anos lança primeiro disco na internet

O álbum, que já havia sido lançado no formato físico, agora está disponível também nas plataformas digitais, incluindo o iTunes (foto: Beto Matuck / Divulgação)

A sambista maranhense Patativa está com tudo e não está prosa. Aos 77 anos, sua carreira vive um novo e único momento: Patativa, que nunca havia gravado um disco solo, lança Ninguém é Melhor do que Eu, com a participação de Simone, Zeca Baleiro e Zeca Pagodinho.

O álbum, que já havia sido lançado no formato físico, agora está disponível também nas plataformas digitais, incluindo o iTunes. Com Zeca Pagodinho, Patativa divide os vocais em "Ninguém é Melhor do que Eu", que dá nome ao disco e fala da magia que cerca o universo do samba. Outros destaques do repertório são "Babado na favela", sobre o cotidiano das periferias de São Luís; "Santo guerreiro", sobre a relação de malandros e otários com o vil metal, em que canta com Zeca Baleiro, e "Saudades do meu bem-querer", com a participação de Simone. O álbum virtual "Ninguém é Melhor do que Eu" é um lançamento Saravá Discos.

Nenhum comentário: