quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Programa Papo Vip apresenta tributo a Luiz Gonzaga


Os clássicos “Asa Branca” e “Xote das Meninas” irão embalar a noite desta quarta-feira (18), durante a apresentação do projeto “Salve Lua”, idealizado pela cantora e musicista Adriana Sanchez, no programa Papo Vip com Amanda Françozo. Na atração, que vai ao ar a partir das 22 horas pela Rede Brasil de Televisão, a artista irá mostrar o resultado das releituras dos sucessos de Luiz Gonzaga trazendo suas influências e personalidade.

“Nesse tributo, faço uso de pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. Tudo isso, resulta em um som bem interessante”, convida Adriana Sanchez, que no próximo dia 28 de fevereiro realiza o show de estreia da turnê “Salve Lua”, no Tom Jazz, em São Paulo.

A participação de Adriana Sanchez no programa Papo Vip com Amanda Françozo vai ao ar a partir das 22 horas pela internet (www.rbtv.com.br) e na TV pela Rede Brasil. Para conferir, sintonize: Oi 01, Vivo 237, Claro TV 13, Sky 175, CTBC 714, HD 10.1 e UHF 50.

Nenhum comentário: