sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Paula Lima comenta desfile de carnaval nesta sexta na Rede Globo



Paula Lima, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, fará parte do time de comentaristas da TV Globo nesta sexta (13) e sábado (14) durante as transmissões do Carnaval em São Paulo.

A artista que será marcará presença pelo terceiro ano consecutivo durante a festa mais popular do mundo, está muito feliz com o convite. “É uma honra ser convidada mais uma vez para falar do Carnaval, festa que eu amo e me apaixono mais a cada dia. Eu e toda a equipe da TV Globo esperamos que vocês se divirtam muito e fiquem com a gente nesta sexta e sábado!”, convida Paula Lima, que nas últimas semanas fez visitas as 14 escolas do grupo especial.

Além dos comentários, Paula Lima também vai marcar presença na passarela do samba do Rio de Janeiro durante o desfile da Viradouro. A escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro que será a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo (15), trará a artista no carro abre-alas e narrará a trajetória dos negros no Brasil com o enredo "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça".





Nenhum comentário: