quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cantor paulista lança primeira faixa de disco solo na internet

O cantor e músico performático paulistaVitor Brauer lança primeira faixa de disco solo em formato virtual. "O Extraordinário Voo do Perdiz" conta a trajetória de um homem de um futuro muito distante que encontra um artefato antigo - cujo conteúdo é a trilha sonora do filme "O Piano"(1993), composta por Michael Nyman.

O resultado final é uma mistura de disco conceitual, audiobook, rádio novela e spoken word. O disco completo será lançado semana que vem, no dia 3 de março, pelo Altnewspaper e pelo bandcamp. De acordo com Vitor, o disco "pode ser ouvido como uma ode à própria arte e que questiona ancestralidade, morte, originalidade e o propósito de se fazer arte em tempos de reciclagem artística e de conteúdo."

Na faixa disponibilizada hoje, ouvimos "o Capitão" saindo de um planeta e o começo de suas alucinações, envolvendo a voz de uma mulher desconhecida. "O Capitão" parece ignorar as alucinações, a princípio, enquanto pensa banalidades, acerta o trajeto de sua nave e perambula por seus aposentos.

Nenhum comentário: