quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bloco carnavalesco leva muita animação para bairro nobre de São Paulo


A tarde do sábado, 7 de fevereiro, teve a estreia do bloco de rua LoveBlock, que ao som de Modern Rock com arranjos de ritmos brasileiros reuniu no bairro de Itaim milhares de foliões.  LoveBlock contou com uma bateria, liderada pelo músico Dudu Fuentes. Durante os intervalos da bateria, o LoveBlock teve a participação especial do multi-instrumentista carioca Rodrigo Sha.

Entre as atrações ocorridas durante a festa, o LoveBlock distribuiu tattoos, body art com o artista de body painting Francisco Baldini, cenografia na rua criada pela artista Júlia Duarte e o Drone do Amor, que filmou todo o desfile do LoveBlock.

O evento teve idealização da produtora cultural Karina Valenzuela, realização do Movimento Buena Onda, Perestroika, Drone do Amor, Tristezinha do Bem, SowSim, Fábrica de Eventos e Altos Eventos distribuiu placas educativas e sinalizações fazendo os foliões refletirem sobre o uso do banheiro e a correta destinação do lixo gerado. Segundo informações da Polícia Militar, Bombeiros e Posto Médico não foram registradas nenhuma ocorrência durante o evento.

Nenhum comentário: