domingo, 4 de janeiro de 2015

Cantor lança versão para piano de música de boy band


O cantor Tonanni lançou o vídeo para sua versão de “Story Of My Life”, hit da banda americana One Direction. Esta é a quarta faixa a ganhar uma performance acústica para promover o “Piano Pop”, um álbum audiovisual de covers de grandes sucessos da música pop, lançado pela OH Records / Sony Music, em Outubro.

Para o cover, Tonanni convidou o cantor Bruno Bessa para um dueto na performance. Bruno, além de interpretar a faixa, assina a direção do álbum visual, que ganhará um lançamento via iTunes - sendo um dos primeiros projetos de álbum em vídeo a estrear na plataforma no Brasil.

O lançamento do novo vídeo chega ao mercado com algumas novidades que devem acompanhar o álbum “Piano Pop”. Na última quarta-feira (09), o cantor gravou o EPK (Eletronic Press Kit) do material, no qual anunciou algumas novidades e revelou os bastidores da gravação. O álbum ganhará continuação, confirmado pelo cantor em entrevista ao "Jornal de Brasília". A proposta do novo material seguirá no clima intimista, com piano e voz. 

"Story Of My Life" foi lançada em 2013 e se converteu em um hit mundial no ano seguinte. O videoclipe original lançado pelo grupo americano ultrapassou 300 milhões de visitas e consolidou a faixa nos principais charts e em rádios pelo mundo, especialmente no Brasil. 

"Eu e o Bruno somos muito amigos, como a faixa foi gravada originalmente por um grupo, pensei em ter uma segunda voz comigo e o convite partiu daí. Ele foi incrível e tem um talento admirável, foi rápido e o casamento musical perfeito", revelou Tonanni sobre a gravação e a parceria com Bruno Bessa.

Além do novo clipe exposto no VEVO, Tonanni liberou oito das dez faixas que compõem o “Piano Pop”. Entre os destaques, as faixas “Crazy”, de Britney Spears e “Viva Forever”, clássico das Spice Girls.  

Assista a performance de Tonanni para "Story Of My Life", do One Direction.

Nenhum comentário: