segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Noturnall finaliza turnê nacional e embarca para Europa


O Noturnall estão de volta à São Paulo depois de percorrerem mais de 9 mil km por estradas de todo país. Chegou ao fim a primeira parte da "First Time Live Tour" que o grupo de heavy metal Noturnall promoveu no último mês de Novembro. A turnê totalizou 14 shows em nove estados diferentes durante quase 30 dias de viagem.

Todo o trajeto foi feito a bordo de um 'motorhome' personalizado que traz imagem dos integrantes e logomarcas de seus patrocinadores. O "busão do metal" chamou a atenção de fãs e populares por onde passou. "Agora que passamos pela primeira etapa, temos certeza que estamos fazendo algo em que realmente acreditamos e não estamos sozinhos. O público, especialmente do Nordeste, aprovou a banda ao vivo e também a nossa forma de ver e atuar num mercado tão caótico", diz Aquiles Priester, baterista da banda.

Após a etapa nacional, o Noturnall embarca nesta segunda feira para sua primeira turnê européia. O grupo fará seis shows em quatro países. A banda portuguesa Fallen Paradise será o grupo de abertura em todos os shows. 

O Diário de Bordo que os músicos do Noturnall disponibilizaram através de uma parceria com a Eagle Instrumentos Musicais, continuará sendo atualizado com novidades fresquinhas direto do velho mundo.


Nenhum comentário: