quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Grupo de metal feminino participa de festival em Goiânia

Recém-chegadas da turnê "Rock Na Estrada", meninas se apresentam pela terceira vez num dos maiores festivais independentes do Brasil (foto: Flávio Monteiro / Divulgação)


É para levar muito a sério quando elas dizem estar com sangue nos olhos pra mostrar que essa história de sexo frágil é coisa do passado! Recém-chegadas da turnê "Rock na Estrada" que percorreu mais de 3 mil km e contou com sete shows em dois estados, as componentes do Girlie Girl se preparam para dividir o palco com o Biohazard (EUA) na edição comemorativa de 20 anos do Goiânia Noise Festival, um dos maiores e mais importantes festivais independentes do país.

Essa será a terceira vez que a banda se apresenta no evento - a primeira foi em 2012. O show das meninas acontece na abertura, no próximo dia 5 de dezembro. As apresentações ocorrem no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além de Girlie Hell e Biohazard também se apresentam Matanza, Mechanics, Coletivo Suigeneris - que excursionou com as garotas no "Rock Na Estrada" - e a banda Ghon.

Se não bastasse, o grupo vai lançar seu novo videoclipe para a música "Till The End", no mesmo dia, por ocasião do evento. A faixa aparece no lado B do compacto em vinil vermelho "Hit And Run", que acabou de ser lançado no Brasil pela Monstro Discos.

O vídeo de "Till The End" foi produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali. Assim como no clipe da música "Fire" - do disco de estreia "Get Hard!", de 2012 - toda a banda participou de sua produção. Logo após a estreia no Goiânia Noise, o clipe entra para a programação de diversos canais de Tv e web, bem como no canal oficial da banda no Youtube

Nenhum comentário: