quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DJ veterano carioca lança trabalho autoral


Fernando Deep Lick é um dos nomes mais lembrados pelas gravadoras e artistas para produzir e remixar sucessos de grandes astros e estrelas da músicas. De suas mãos já saíram hits como “Ai Ai Ai”, de Vanessa da Mata, e “Burguesinha”, de Seu Jorge. Ele já produziu versões eletrônicas para uma lista interminável de artistas e ritmos que vão de Roberto Carlos à Shakira, da MPB ao Pop. Agora, para o seu álbum próprio, decidiu buscar os mesmos resultados em músicas totalmente autorais e parcerias com grandes músicos da cena contemporânea. Nasce, então, o álbum “Eletrônicos.7”, que estará disponível ao público em formato digital a partir do dia 16 de dezembro e já se encontra em pré-venda no iTunes.

Em “Eletrônicos.7”, Deep Lick consegue alcançar uma sonoridade que mostra ao público a verdadeira música eletrônica brasileira, que pode estar presente nas pistas de dança, no funk e, até mesmo, no samba. Um álbum produzido por um verdadeiro artista, que envolveu um trabalho de curadoria na escolha das letras eque foi elaborado para ser contemplado.

“Em tudo que eu faço sempre busco respeitar o trabalho dos músicos, em minhas faixas sempre encontramos os elementos eletrônicos e orgânicos se complementando”, conta Deep Lick, que também faz parte da “Batida Nacional”, que une a música eletrônica à MPB e à percussão acústica de Lan Lan. “Esse trabalho harmoniza elementos brasileiros a um som mais universal e mostra que letras poéticas e inspiradas também podem ser embaladas pela música eletrônica”, complete o DJ e o produtor.


Nenhum comentário: