sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vanguart se apresenta no Sesc Vila Mariana



Lançado em 2013, o terceiro registro em estúdio do grupo - precedido pelo autointitulado Vanguart, de 2007, e Boa parte de mim vai embora, de 2011 - apresenta um grupo ainda mais maduro, refletindo as influências de indie rock e folk - de Beatles a Bob Dylan, de Johnny Cash a Neil Young.

Canções como Meu Sol - em alta rotatividade nas rádios rock, Eu sei onde você está e Estive distanciam-se um pouco do clima melancólico do álbum anterior, mas ainda sim mantêm o ar introspectivo característico do grupo, além de evidenciarem a nova fase de suas composições, com todas as letras em português e com a temática por uma nova perspectiva: se antes o amor visto do ponto de vista da perda, agora é inspiração e descoberta.

Formada em 2002 pelo cuiabano Hélio Flanders (voz/violão/trompete/gaita), a banda conta com Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Luiz Lazzarotto (teclado e piano), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e a agora integrante oficial Fernanda Kostchak (violino). O álbum está disponível via streaming em http://www.vanguart.com.br/

Mais informações: www.sescsp.org.br/vilamariana

Nenhum comentário: