quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Shows dos cantores Mika Borges e Leilah Moreno marcam o próximo fim de semana em casa noturna na Zona Sul de São Paulo


O Club Disco, agora sob a direção de Leilah Moreno, Daniel Zellmeister, Fabio Fronterota e Ítalo Costa, vem conquistando a noite paulistana a cada final de semana, afirmam seus proprierários. Após o grande sucesso das festas passadas, como a festa da revista Pleyboy, os shows de Mister. Catra e de Latino, O Club Disco se prepara para mais um fim de semana agitado.



Na sexta-feira, dia 28, acontece a “Festa Pré Réveillon de Milagres”. As atrações da noite ficarão por conta do DJ Thiago Germek, especializado em House Music, e The Juns, projeto de Felipe Jun Honda e Caio Jun Ogura, marcarão presença com o melhor do eletrônico. Fechando a noite, o DJ Adriano Valério que já passou pelas principais casas do Brasil e do mundo. No sábado, dia 29, mais disk-jokeys se apresentarão, como Johnnie Pinton, Aldo Romani e o cantor e produtor inglês JamJam.



Para encerrar a semana, o Club Disco apresenta no domingo o show do cantor Micael Borges, conhecido também como ator de televisão, além da cantora Leilah Moreno e do Dj Milk.



Programação da semana 28 a 30/11:
Sexta 28/11/2014
Festa pré réveillon de Milagres
Thiago Germek
The Juns
Adriano Valerio

Sábado 29/11/2014
DJ Johnnie Pinton
DJ Aldo Romani
DJ Jam Jam

Domingo 30/11/2014
Mika
Lumini
Leilah Moreno
Dj Milk

Club Disco
Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo - SP

Nenhum comentário: