sexta-feira, 25 de julho de 2014

Verônica Ferriani revela sua faceta de compositora no Cultura Livre



No programa Cultura Livre deste sábado (26/7), a partir das 18h, na TV Cultura, a cantora e compositora Verônica Ferriani apresenta faixas de seu segundo álbum solo, Porque a boca fala daquilo que o coração tá cheio, que traz unicamente obras de sua autoria. Considerada um dos destaques de sua geração, Verônica possui em seu currículo trabalhos individuais e projetos ao lado do violinista Chico Saraiva e da banda Gafieira São Paulo.

A cantora interpreta as canções Ele não volta mais, De boca cheia, Lábia Palavra e Era preciso saber. Verônica também indica o LP Recomeço na seção Vitrola, trabalho desenvolvido pelo sambista Henricão em 1980. O programa deste sábado ainda destaca o dueto formado pela cantora Alessandra Leão e pelo violonista Rafa Barreto, que vem apresentando um show baseado nos discos lançados por Alceu Valença nos anos 70.

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe, a cada edição, um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: sábado, às 18h.
Na Rádio Cultura Brasil: de segunda a sábado, das 14h às 15h

Nenhum comentário: