quinta-feira, 8 de maio de 2014

Alunos da ESPM entrevistam Roberto Maia

Juro que até agora não entendi qual a intenção de se colocar aquelas belas moçoilas dançando com um rádio de pilha na mão na introdução deste programa. Entendi  menos ainda o que estava fazendo, na cena seguinte, aquela menina que fingia dançar ao som de "Walk This Way", na versão do RUN DMC totalmente fora do ritmo da música em questão. Mas por ser tratar de um trabalho acadêmico - talvez seus realizadores quisessem inovar a linguagem do vídeo. De qualquer maneira, é melhor fazer tolices na faculdade do que expô-las no mercado.

Apesar dessas e outras sandices e incongruências, que se espalham nas introduções de cada bloco, o vídeo do programa "Linkados na Área", da Escola Superior de Propaganda e Marketing, de São Paulo, entrevistando o radialista Roberto Maia, da 89 FM, deve ser visto com muita atenção, sobretudo pelos futuros profissionais de comunicação.

O decano homem do rádio fala sobre o conceito de "college radios", a força da música independente, a indústria dos grandes espetáculos musicais, os novos caminhos do rádio pela internet e muito mais. Nããããão peeeeeerca!!!!!!!


Bloco 1


Bloco 2


Bloco 3

Nenhum comentário: