quinta-feira, 27 de junho de 2013

Criadores do Chuchu Beleza são os convidados de hoje do Programa Pânico na Rede Jovem Pan Sat

Os humoristas Felipe Xavier e Ricardo Grisbaum são os convidados de hoje no programa Pânico na Rede Jovem Pan Sat. Eles vão falar sobre a Galáxia Áudio e Filmes e o "Chuchu Beleza", principal programa de humor da própria Jovem Pan.

A entrevista começa daqui a pouco, às 12h20, na Rede Jovem Pan Sat.

Ouça agora o Esporte Notícia na Rádio Bandeirantes


Um resumo com as principais notícias e informações esportivas da manhã e do dia anterior bem na hora do almoço. Este é o "Esporte Notícia", na Rádio Bandeirantes, de segunda a sexta, 11h30.

Esporte Notícia
De segunda a sexta, 11h30

terça-feira, 25 de junho de 2013

Programa Pânico entrevista hoje a a atriz Mila Ribeiro


O programa Pânico recebe neste terça-feira a atriz santista Mila Ribeiro, que está em cartaz com a peça "Edifício Shantung", em São Paulo. A peça conta as histórias de uma uma síndica de um prédio residencial muito maluco. O programa Pânico começa ao meia dia , pela Rede Jovem Pan Sat.

Programa Pânico
Rede Jovem Pan Sat - www.jovempanfm.com.br 

Quem tem medo da Patrulha da Cidade?


Esse programa é tão antigo que nenhuma outra emissora do eixo Rio-São Paulo pensa em fazer algo igual. Em tempos do famigerado "politicamente correto" é uma difícil missão fazer as pessoas rirem - quem sabe refletirem - sobre as ocorrências de violências de uma grande cidade. É por isso que há mais de 50 anos a equipe de redatores, editores, repórteres e radioatores da "Patrulha da Cidade" é líder de audiência no dial carioca.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em 2008, comentaristas da CBN sobem em caixotes e falam sobre a participação popular nos principais assuntos da vida do país

Em tempos de protesto nas ruas é sempre bom lembrar coisas boas do passado. Cerca de cinco anos atrás, a Rede CBN de rádio lançou uma campanha em que alguns dos seus principais âncoras e comentaristas de então, íam para o famoso viaduto do Chá, em são Paulo, subiam em um caixote e começavam a dizer aos pedestres exatamente o que costumavam dizer ao longo da programação da emissora.

Vale muito a pena ouvir o que estes três profissionais da Imprensa têm a dizer. Soa até um tanto quanto profético, não? Além do mais, é um dos raros momentos em que o rádio foi retratado com imaginação e inteligência na televisão, ainda que fosse numa peça publicitária.
Heródoto Barbeiro sobe num caixote e fala sobre a participação popular


Lúcia Hypolito sobe num caixote e fala sobre a importância do voto


Juca Kfouri sobe num caixote e fala sobre a situação do esporte no Brasil

Nesses tempos de protestos, vale a pena ler na internet

Já que você vai perder um precioso tempo de sua vida navegando aqui pela web, gaste-o com inteligência e leia alguns dos melhores textos da hora que passa.

------------------------------------------------------------------------------

Dylan, Vandré, Public Enemy… Latino?

por André Barcinski, da Folha.com

"O povo tem mais um motivo para protestar: inspirado pelas manifestações que se espalham pelo país, o cantor Latino anunciou hoje que está preparando “a música da futura reforma política brasileira”.

Será que a canção de Latino vai se tornar o hino desses protestos? Será ele o Sergio Ricardo, o Bob Dylan da geração Passe Livre? A conferir....."

Continue lendo aqui


---------------------------------------------------

Por enquanto, duas pessoas podem comemorar o transe em que entrou o país: Marina e Lula

Por Reinaldo Azevedo, da veja.com

"Marina Silva apareceu ontem numa entrevista à Folha. Muito a seu estilo, afirmou que parte das pessoas ligadas à Rede — o partido que não é partido — está nas ruas, evidenciou o que chama de militância 'autoral' dos que se manifestam, provou por que isso tem tudo a ver com o que pensam os marineiros e, como ela é ela, acusou outras legendas de “oportunistas” por tentarem pegar carona no movimento. Só ela e os seus, claro!, são pessoas legítimas para se ligar à causa… A tal pesquisa que a Globo encomendou ao Ibope traz este dado."

Continue lendo aqui

----------------------------------------------------

Quanto valem 20 centavos? 

Por Eliane Brum, da Época Online

"Vinte centavos não são vinte centavos. Vinte centavos tornaram-se ao mesmo tempo estopim e símbolo de um movimento tão grávido de possibilidades que foi reprimido a balas de borracha, a bombas de gás lacrimogêneo e também a golpes de caneta. O que começou com o aumento da passagem do ônibus, se alargou, se metamorfoseou e virou um grito coletivo que tomou a Avenida Paulista e ecoou nas ruas do Brasil...." 

Continue lendo aqui



sábado, 22 de junho de 2013

Neste sábado, depois do jogo do Brasil, tem Debate Bola Especial com Márcio Bernardes, na Rede Transamérica

Não perca, depois do jogo Brasil X Itália, a Transamérica leva ao ar o "Debate Bola Especial", com duas horas de duração, sob o comando de Márcio Bernardes e a participação da Equipe Transamérica de Esportes.

Debate Bola - Transamérica
Com Márcio Bernardes
Rede Transamérica

Baixe gratuitamente o aplicativo da Rede Transamérica na loja do Google Play, clicando aqui.

Brasil enfrenta a Itália pela Copa das Confederações às 16h



Daqui a pouco, a partir das 16h, a seleção brasileira de futebol enfrent a seleção italiana pela Copa das Confederações de 2013. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia. Várias emissoras de rádio transmitirão a partida, a partir das 15h. Confira.

Rádio Transamérica (Rede);
Rádio Globo (Rede);
Rádio Jovem Pan (Rede);
Cadeia Verde Amarela (Rede);
Rádio Bradesco Esportes (Rio / SP):
Rádio Band News FM (Rede);
Super Rádio Tupi (Rio de Janeiro - RJ)
Rádio Manchete AM (Rio de Janeiro - RJ);
Rádio Itatiaia (Belo Horizonte - MG);
Rádio Central (Campinas - SP);
Rádio Bandeirantes (Porto Alegre - RS);
Rádio Gaúcha (Porto Alegre - RS);
Rádio Guaíba (Porto Alegre - RS);
Rádio CBN (Rede);


Ouça também pelo seu smarthphone ou tablet com sistema android, baixando o aplicativo das seguintes emissoras;

Jovem Pan Sat 
Super Rádio Tupi (Rio de Janeiro);
Rádio Gaúcha - Porto Alegre
Rede Transamérica
Rádio Globo
Rádio CBN
Rádio Itatiaia
Rádio Manchete - Rio
Rádio Grenal





terça-feira, 18 de junho de 2013

A responsabilidade é toda nossa


Caro leitor, 

Tomei a liberdade de usar esta imagem que tirei do perfil do humorista Marcos Aguena, o Japa, porque acredito que, muitas vezes, uma imagem vale mais que mil palavras, muito embora este seja um blog que fale de rádio. Isto posto, vamos ao que interessa


Muito já se falou pela internet afora sobre o papel do rádio na cobertura dessas manifestações dos últimos dias pelo país afora. Houve até quem se preocupasse com uma certa censura que poderia estar ocorrendo em algumas emissoras noticiosas durante a transmissão desses eventos. Particularmente, eu não tenho medo, nem temo que isso aconteça. Afinal os jornalistas e radialistas que trabalham nessas emissoras são gente como a gente, iguaizinhos à aqueles jovens que estão na rua protestando. Com certeza, serão uns dos últimos a perder a sua capacidade de se indignar para obedecer ordens escusas de quem quer que seja.

Gostaria de falar sobre a importuna transmissão da amaldiçoada "Voz do Brasil', justo no momento em que a população precisava saber o que estava acontecendo. Mas isso outros sites já o fizeram melhor do que este pobre e solitário escriba poderia fazer, justiça seja feita.

De uma forma ou de outra, boa parte das emissoras sérias deste país colocaram as manifestações populares na pauta do dia. É o caso do "Esporte em Discussão", da Jovem Pan AM, que ouço nesse momento. Até as rádios do governo não se furtaram de retratar aos fatos, ainda que os comentassem timidamente, como aconteceu em vários programas da Rádio Nacional do Rio do Janeiro, principal emissora do sistema estatal de rádio do governo federal, a EBC.

O mais importante é que estamos um momento único e raro na história do país, uma vez que não tínhamos internet na época do "Impeachment" de Collor, em 1992, nem votávamos para presidente, como na era das "Diretas-Já" (1984). Se o Brasil melhorou - e muito - em muitos setores da vida nacional nestes quase 30 anos pós-redemocratização as glórias é única e exclusivamente nossa, o povo; se muitas coisas deram erradas e ainda não funcionam como deveria, a responsabilidade também é minha, sua, de todos nós, afinal, que acreditamos nas promessas de maus políticos que governam os municípios, os estados, o país.

 Está na hora do brasileiro não apenas chegar nas eleições de 2014, cumprir seu dever de votar e depois esquecer até em quem votou. Lembre-se você é responsável por quem você coloca para governar e criar as leis para sua cidade, o seu estado, o seu país. Portanto, é você que tem que fiscalizar o parlamentar ou o governante que escolheu. Sem a sua fiscalização, eles vão fazer apenas o que lhes for conveniente, não o que você precise que eles façam para você. "Todo poder emana do povo e em seu nome - somente em seu nome - ele será exercido", como bem ensinou o saudoso jurista Sobral Pinto.

Que ninguém se esqueça esses cívicos dias, em que o povo acordou e foi pra rua protestar, quando voltarmos a nos encontrar com as urnas em 2014!!!

P.S.: Se você o caro leitor a alguma manifestação, vá em paz com o intuito de protestar e mostrar a sua indignação com seja lá o que for. Não aceite que facções políticas se infiltrem para tirar proveito da situação pois a manifestação é do povo; tampouco que os baderneiros e vândalos de sempre provoquem tumulto e quebra-quebra de aparelhos públicos pagos com o dinheiro suado dos nossos impostos. Só com organização, serenidade e inteligência é que mudaremos este país para melhor. Lembre-se a responsabilidade é minha, é sua, é nossa.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guia do Rádio - Alô, Daisy - Rádio Nacional (RJ)


Emissora: Rádio Nacional AM 1130 KHz
Programa: Alô Daisy
Apresentação: Daisy Lucidi
Gênero: Variedades
Dia: De segunda a sexta
Horário: Das 11h às 12h
website: www.ebc.com.br

Guia do Rádio - Manhã da Globo - Rádio Globo


Emissora: Rádio Globo AM 1100 KHz
Programa: Manhã da Globo
Apresentação: Laércio Maciel
Dia: De segunda a sábado
Horário: das 10h às 13h
Website: www.radioglobo.com.br

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programa Pânico recebe humoristas da Feira do Riso


O programa Pânico recebe hoje os humoristas Enio Vivona, Matheus Ceará e Renato Tortorelli, que apresentam o espetáculo "Comédia Popular Brasileira", no Teatro Folha, em São Paulo.

Programa Pânico
Jovem Pan FM
Veja pela internet


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rádio Base recomenda "Radar Cultura", da Cultura Brasil


O Radar Cultura é um programa colaborativo da Fundação Padre Anchieta que conta com músicas e playlists sugeridas por ouvintes e internautas, é veiculado de segunda a sexta, das 15 às 17 horas, na Rádio Cultura Brasil (1200 AM) e no portal Cultura Brasil.

Lançado em 17 de dezembro de 2007, o RadarCultura sempre buscou aproximar ouvintes-internautas da programação de uma emissora de rádio, refletindo no ar e na internet gostos e opiniões de milhares de apaixonados por música brasileira. Além da seleção musical, o programa realiza cobertura de eventos culturais, entrevistas ao vivo e debates com convidados. Em 2009, o RadarCultura conquistou o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) na categoria Prêmio Especial do Júri/Rádio.

Pelo programa já passaram alguns destaques da nova música brasileira, como Céu, Daniel Gonzaga, Tulipa Ruiz, Casuarina, Nina Becker, Mallu Magalhães e Isabella Tavianni, bem como artistas já consagrados, como Jair Rodrigues, Marília Medalha, Francis Hime, Lenine, Zeca Baleiro, Tom Zé e Mônica Salmaso.

Radar Cultura
Rádio Cultura AM - 1200 KHz - São Paulo
De segunda a sexta, às 15h
Ouça pela internet ao vivo


Rádio Base recomenda "Johnny B. Rock", na USP FM


Produzido e apresentado por Caio Ávila, o programa aborda as diversas linguagens do Rock'n Roll. O ouvinte poderá conferir tanto os clássicos do gênero, como o lado B dos álbuns, as novas tendências e, inclusive, bandas de outros países. O programa traz também depoimentos de personalidades do mundo artístico sobre os grandes grupos e discos que marcaram época.

Rádio USP FM - 93,7 MHz - São Paulo
"Johnny B. Rock"
Produção e apresentação: Caio Ávila
Quartas feiras, 21h
Ouça pela internet
www.radio.usp.br

Rádio Base recomenda "Saúde da Mulher", da USP FM


A saúde da mulher, em foco, por meio de boletins concisos, objetivos, descontraídos e que abordam tópicos relevantes para o bem estar biopsicosocial da mulher moderna. Uma abordagem inédita e abrangente da saúde feminina a partir da análise crítica de pesquisas nacionais e internacionais. O programa "Saúde feminina: um jeito diferente de entender a mulher" traduz para o público as mais recentes e interessantes descobertas da medicina, de maneira, ao mesmo tempo, didática, criativa e agradável.

Rádio USP FM - 93,7 MHz - São Paulo
"Saúde Feminina, um jeito diferente de entender a mulher"
Apresentação: Alexandre Faissal
Boletins de 2ª, 4ª e 6ª feiras, às 8h20 e 13h20
ouça pela internet

Rádio Base recomenda "Esporte Notícia", na Rádio Bandeirantes



No meio do dia, a Rádio Bandeirantes atualiza os principais fatos esportivos da manhã e comenta os jogos da rodada anterior.

Rádio Bandeirantes AM 840 / FM 90,9
"Esporte Notícia"
De segunda a sexta, 11h30
Ouça pela internet
www.radiobandeirantes.com.br

terça-feira, 11 de junho de 2013

Programa Pânico traz elenco do musical "Thriller"

.
O elenco e os produtores da peça musical Thriller, em cartaz em São Paulo, serão os entrevistados do programa "Pânico", na Rede Jovem Pan FM, hoje, terça feira, a partir do meio-dia. O show faz um resumo da carreira musical de Michael Jackson, falecido há quatros.

Veja um trailer do espetáculo no player acima.

Programa Pânico
Jovem Pan FM - webcam ao vivo

Rádio Base recomenda "Cultura Livre", na Rádio Cultura Brasil


Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe artistas (cantores ou bandas) no estúdio. Eles tocam suas músicas, falam sobre a carreira e respondem perguntas da audiência.

No Rádio:
O programa vai ao ar na Rádio Cultura Brasil,de segunda a sábado, das 14h às 15h.

Na TV Cultura:
Sábado, 18hs, com 30 minutos de duração.
Em cada programa, Roberta recebe um artista que apresenta suas músicas e responde a perguntas. As gravações podem ser acompanhadas ao vivo pela rádio ou internet. Cultura Livre acompanha de perto o crescimento dos novos artistas que fazem a música brasileira, e são eles que constroem a música que queremos ouvir agora.

Veja mais em:
http://tvcultura.cmais.com.br/culturalivre

Rádio Base recomenda "Ideias Musicais - Polifonias Mestiças", na Cultura FM


"Polifonias Mestiças", é uma série semanal, dentro do programa "Ideias Musicais", da Cultura FM, que aborda os descobrimentos poéticos da música brasileira, buscando nessa arte um modo de conhecer o lugar hoje chamado Brasil.

Cultura FM - Polifonia mestiças
Apresentação: Cynthia Gusmão
Produção: Ralf Schwarz
Trabalhos Técnicos: Almir Amador
Estágio em Produção: Raquel Sá
Terças feiras - 11h
Rádio Cultura FM 103,3 MHz  - São Paulo

Ouça também o podcast dos programas anteriores em
http://culturafm.cmais.com.br/polifonias-mesticas

Rádio Base recomenda Jovem Pan Morning Show



O Jovem Pan Morning Show promete que veio para mudar as suas manhã.  Com reportagens atuais e descontraídas, você ficará bem informado com tudo o que acontece no mundo, além de conferir entrevistas exclusivas e participar ao vivo.

Na verdade, trata-se de um programa no formato "talk and news", apenas mais descontraído numa rádio no formato "Top 40" líder do mercado. Vale a pena ouvir, nem que seja só por curiosidade.


Jovem Pan Morning Show
Apresentação: Edgar Picolli
Com: Dane Taranha, Robson Nunes, Murilo Couto e Thiago Rocha
De segunda a sexta, 9h30

www.jovempanfm.com.br

Guia do Rádio - A Caminho do Sol - Rádio Bandeirantes


As primeiras notícias do dia e um resumo das principais entrevistas veiculadas na programação chegam com Zancopé Simões no Bandeirantes a Caminho do Sol. Aos domingos, da 0h às 6h, a apresentadora Silvania Alves comanda uma programação musical, com seleção do produtor Gilberto Fernandes.

Rádio Bandeirantes AM / FM
"A Caminho do Sol"
Apresentação: Zancopé Simões
Segunda a Domingo, 0h
www.radiobandeirantes.com.br

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Guia do Rádio - Rádio Bandeirantes - Na Geral


O trio formado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória faz uma ótima mistura de humor, esporte  e informação na hora que você mais precisa, a do congestionamento.

Personagens:
Vila, o malandro mais inocente do Brasil
Moaci Rosi, o bêbado
Vanderlei Luxemburgo
Pelé
Sergio, o Locutor bom de Bocca
Dona Inês
Chaturinho
Dr. Paulo Bandeirantes
Cid locutor

Quadros:
"Entrevistas do Godofredo Giraldo"
"Piadas de Salão com Dona Inês"
"Discoteca do Rei"

Rádio Bandeirantes
Na Geral
Com Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória
De segunda a sexta
Das 18h às 20h
www.radiobandeirantes.com.br 


Guia do Rádio - Mix FM - Hip Hop Mix

Os lançamentos, as novas versões e os sucessos do Hip-Hop em todo mundo bombam todos os dias na programação da Mix. Aos sábados o programa ganha versão de uma hora de duração. 

Rede Mix FM
Hip Hop Mix
Apresentação: Xis
De segunda a domingo, 2h
De segunda a sábado, 17h35

Guia do Rádio - Mix FM - De Primeira

Todos os dias, o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, repórter do programa "CQC", da Band TV, está na Mix FM para comentar as principais notícias do esporte brasileiro e mundial. Futebol, Seleções Brasileiras, Fórmula 1, Basquete, Skate, Vôlei e tudo o que interessa para a audiência da Mix, do jeito que ela gosta de ouvir.

Rede Mix FM
De Primeira
Apresentação: Felipe Andreoli
De segunda a domingo - em várias edições ao longo da programação
www.mixfm.com.br

Guia do Rádio - Transamérica Pop - Galera Gol


O futebol sob o ponto de vista do bom humor. O programa  destaca a inteligência de Gavião, as imitações de Alexandre Porpetone, a irreverência do Fuzil e Renato Tortorelli, sob o comando de Thomaz Rafael.

Rádio Transamérica Pop
"Galera Gol"
De segunda a sexta
Das 20h às 21h30
www.transanet.com.br



Guia do Rádio - Transamérica Pop - Na Rima do Marrom

Na Rima do Marrom é um quadro humorístico que rola em várias edições durante a programação da Transamérica. Os ouvintes mandam histórias sobre situações engraçadas, “zueiras” para os amigos ou cantadas para a pessoa em quem está de olho. Marrom, de improviso, transforma tudo isso em música que ele mesmo canta e toca no violão.

Rede Transamérica Pop
"Na Rima do Marrom"
Apresentação: Marrom
De segunda à domingo
Em quatro edições diárias ao longo da programação
www.transanet.com.br

contatos: marrom@transanet.com.br

Guia do Rádio - Rádio Globo - Globo Estrada


Pedro Trucão comanda um programa para quem vive na estrada, dando a situação das rodovias, entrevistando autoridades e especialistas em transporte rodoviário, além de muitas dicas de manutenção para o seu caminhão ou veículo automotor.

Rádio Globo (rede, exceto Rio de Janeiro)
"Globo Estrada"
Com Pedro Trucão
De segunda a sexta
Das 15h às 17h
www.radioglobo.com.br

Guia do Rádio - Rádio Bandeirantes - Jornal em Três Tempos

 Entrevistas, reportagens e as principais notícias do dia com apresentação de Thays Freitas, Paulo Galvão e a participação do departamento de jornalismo da Rede Bandeirantes de Rádio.

Rádio Bandeirantes de São Paulo
"Jornal em Três Tempos"
Apresentação de Thays Freitas e Paulo Galvão
De segunda a sexta
Das 15h às 17h
www.radiobandeirantes.com.br

Rede Bandeirantes de Rádio
"Três Tempos Brasil"
Apresentação de Thays Freitas e Paulo Galvão
De segunda a sexta
Das 17h às 18h
www.radiobandeirantes.com.br

Guia do Rádio - Rádio Globo - "Boa Tarde, Globo"


Direto do Rio de Janeiro, Alexandre Ferreira comanda o programa de variedades da Globo no começo de tarde para todo o Brasil

Rádio Globo Brasil
"Boa Tarde, Globo"
Apresentação de Alexandre Ferreira
De segunda a sexta
Das 13h às 15h
www.radioglobo.com.br

Guia do Rádio - Rede CBN - CBN Brasil

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg comanda o "CBN Brasil", "bem no meio do dia", com as principais notícias da manhã e os destaques do que ainda vai acontecer ao longo do dia, com uma equipe de repórteres espalhados pelo Brasil e pelo exterior.

CBN Brasil
apresentação: Carlos Alberto Sardenberg
De segunda a sexta
Das 12h às 14h
Rádio CBN (rede)

www.cbn.com.br

Ouça a CBN usando o aplicativo do sistema android para dispositivos móveis.

Guia do Rádio - USP FM - Via Sampa


Lançamentos, artes, espetáculos, cinema, teatro, dança, música, livros, dicas de passeios e o universo cultural infantil estão entre os assuntos do Via Sampa que traz uma agenda completa com o melhor da programação cultural da cidade. Veiculado de segunda à sexta-feira, do meio-dia à uma da tarde, o programa mantém o público antenado sobre as diversas tendências do mundo das artes através de informações e música da melhor qualidade.

Ficha Técnica:
Apresentação: Cleide Fozzer
Produção: Heloisa Granito

Boletins Culturais:
Paulinho Rosa, Laert Sarrumour, Luciano Ramos, Priscilla Brunetti, Régis Tadeu, Sandra Capomaccio, além de dicas culturais produzidas por Luiz Ribeiro da Rádio USP FM Ribeiräo Preto.

Esporte em Discussão, da Jovem Pan, começa às 13h,



O jornalista esportivo Wanderlei Nogueira apresenta e comanda uma mesa redonda diária com toda a equipe de esportes da Jovem Pan, sempre com muita informação e opinião

Jovem Pan - Esporte em Discussão
De segunda a sexta
Das 13h às 14h
Rádio Jovem Pan AM - 620 KHz - São Paulo
www.jp.com.br

domingo, 9 de junho de 2013

sábado, 8 de junho de 2013

Apresentador volta para a Bandeirantes após dois dias na Rádio Estadão

Do Portal Comunique-se

Dois dias. Esse foi o tempo que durou a passagem do jornalista Rafael Colombo como editor-chefe da Rádio Estadão. Ele havia sido anunciado pela direção do Grupo Estado na quarta-feira, 5, como o substituto de Filomena Saleme, que deixou a empresa após mais de 20 anos.

Porém, na manhã desta sexta, 7, o jornalista decidiu voltar para a Rádio Bandeirantes, empresa em que esteve por 14 anos, e deixou o Grupo Estado no período da tarde. O jornalista declarou que pensou melhor, concluindo que continuar na Rádio Bandeirantes seria mais positivo para a sua carreira. Colombo contou que saiu do Grupo Estado numa boa, sem qualquer tipo de desentendimento com a direção da Rádio Estadão.

Na Rádio Bandeirantes, o jornalista continuará como um dos âncoras ‘Jornal Gente’, ao lado de José Paulo de Andrade e Salomão Ésper. Ele, entretanto, não seguirá no ‘Jornal da Hora’. O Grupo Estado ainda não divulgou posicionamento sobre o assunto.

----------------------------------------------------------------------

terça-feira, 4 de junho de 2013

Escritora "teen" Laura Conrado é a entrevistada do programa Pânico, da Jovem Pan FM, desta terça feira

 
 
 
A jornalista e escritora Laura Conrado é a entrevistada do programa Pânico, da Rede Jovem Pan FM. Ela vai contar um pouco sobre a sua carreira literária e também sobre o seu novo livro "Freud, Me Tira Dessa", lançado pela Editora Novo Século.
 
Em seu novo livro, voltado para o público adolescente, Laura conta a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, a personagem busca ajuda na fisioterapia.
 
A entrevista começa logo mais às 12h25.
 
Programa Pânico - Rede Jovem Pan FM
Assista direto do estúdio em - http://paniconaband.band.uol.com.br/radio-aovivo.asp