sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Conheça o perfil da banda Kolisão



O colega Mário Santi, da USP FM, nos faz a indicação desta banda paulistana, que em breve estará em nossa programação: Kolisão

Formado em agosto de 2001 por Diego Galdino (voz) e Edson Fortaleza (guitarra), o Kolisão veio com a ideia principal de criar uma música com identidade e sem apego a rótulos ou estilos, despidos de qualquer tipo de preconceito. Conscientes de que música boa não tem fórmula, receita, pátria e nem assunto pré-definido.

Com o pé na estrada, a banda teve a oportunidade de dividir o palco com diversos nomes da música popular brasileira, abrindo shows para artistas como Toni Garrido (Cidade Negra), Pitty, Charlie Brown Jr, Marcos e Belutti, Tomate, Falamansa, Fernando Anitelli, Kid Vinil, Moacyr Franco, Jair Rodrigues, Luiz Ayrão, dentre outros. No cenário dos festivais de abrangência nacional, participou de eventos renomados WebfestValda de 2013.  Atualmente, o Kolisão trabalha na pós-produção da gravação de seu primeiro DVD, totalmente independente.

O repertório renovado e repleto de músicas autorais inéditas, reflete o desejo de proporcionar novas sensações a cada acorde e uma nova emoção a cada música, garantindo uma atmosfera contagiante durante todo o show.

Mais informações:
www.kolisao.com.br 
www.facebook.com/kolisao

Nenhum comentário: