terça-feira, 17 de setembro de 2013

Festival de rock continua seletivas com entrada gratuita

No sábado, 28 de setembro, a partir das 13 horas, terão início as segunda fase seletiva da terceira edição do "Singular Rock Festival", um dos maiores eventos musicais do gênero na região do ABC, organizado pelo Colégio Singular. A Obradec Instrumentos Musicais, localizada na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1880 – Centro – São Bernardo do Campo, sediará o evento e a a entrada é gratuita.

O evento está sendo coordenado pelos professores Marcel Xavier de Souza, Caio Zampol e Anderson Gisoldi, que garantem uma edição pra lá de competitiva entre as 26 bandas inscritas. “Assim como nas edições passadas esperamos uma competição bastante acirrada e complexa para os jurados, em razão da qualidade e elevado nível técnico das bandas”, explicam.

Os músicos disputarão prêmios de até R$ 5 mil em produtos da Roland (Boss), além de brindes da Obradec Instrumentos Musicais e Escola de Música Equalize.

Nas duas primeiras edições do Singular Rock Festival participaram cerca de 100 bandas, que tiveram como campeãs a Natsu e Kasarian, respectivamente. O evento também contou com um lado social e arrecadou mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis, encaminhadas a instituições beneficentes da região.

Nenhum comentário: