quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Produtor musical em busca do sétimo disco de Ouro


Conhecido como o David Guetta brasileiro, o DJ e produtor Mister Jam acaba de firmar parceria com a gravadora Som Livre, para lançar a quarta edição do CD Pista Sertaneja, sucesso absoluto em vendagem que terá remixes de sucessos de grandes artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Munhoz e Mariano, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e de Gabriel Valim (autor e intérprete da música "Piradinha", tema de Tata Werneck em "Amor à Vida").

O grande desafio de Mister Jam será a conquista de seu sétimo disco de ouro: com suas produções ele já foi campeão de vendas com os CDs Lattino na Pista, Lattino - Junto e Misturado, Pista Sertaneja 1, 2 e 3 e das trilhas das novelas "Avenida Brasil" e "Salve Jorge".

Atualmente, Mister Jam é um dos profissionais mais requisitados em seu segmento e recentemente lançou o clipe de sua música "Golden People" que foi lançada simultaneamente no Brasil e na Europa.

Sobre Mister Jam - Considerado como um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira, Mister Jam é o nome do projeto oficial de Fabianno Almeida, um “workaholic” compositor, cantor, DJ e produtor, duas vezes premiado pela DJ Sound Awards (Melhor Produtor Dance Pop Nacional de 2007 e 2009) e uma vez pelo Pręmio Top Music Brasil 2009. Dono de uma sonoridade única em suas produçőes, Mister Jam tem sido considerado por executivos e estrelas do mercado nacional como detentor da fórmula e da mistura “infalível” para o sucesso. Mas o que muitos não sabem é que Mister Jam não é uma cara nova no mercado. Ele lançou seu primeiro álbum em 96, todo em inglês, o que o tornou um dos pioneiros no mercado de dance music no Brasil, e, dois anos depois, segmentou seu trabalho para o pop nacional com o hit “Rebola na Boa”.

Nenhum comentário: