sábado, 27 de julho de 2013

Numa bela tarde de sábado...


*Para quem não reconheceu esta triste imagem, eis aí o meu começo de calvície. Uma simpática e grisalha careca que insiste em instalar no alto do meu cocuruto. "Quem de novo não morre, de velho não escapa". Deve ser este o deitado popular.

*Prometi ao meu amigo Claudio Roberto fazer uma minibiografia comentada de sua vida em São Paulo, mas falta-me inspiração. Mas um dia eu faço. Juro que faço.

*Estou sintonizando agora a Cultura FM. Segundo o site deles está rolando o programa "Paralelos". A parada é a seguinte: Segundo o site da rádio ""Um panorama um entre a música e como ela foi influenciada por contextos históricos sociais, políticos e religiosos que enriqueceram e definiram a sociedade moderna. Produção e apresentação: Ralf Schwarz. Sábado e domingo, 14h." Sacou? Não? Então, ouve lá que é bem interessante - http://culturafm.cmais.com.br/paralelos

* Ah, sim, a foto, peraí....

* Eu já falei que a Brasil 2000 continua no ar? Continua, sim, senhor. Agora ela opera em www.brasil2000.com.br - Confira a foto abaixo.



Vai entrar no ar.....Rock Brazuca, na USP FM, ops, já foi, agora é a vez de "Biblioteca Sonora". Depois eu volto porque o sol saiu, hehehehehe. Dia 4 de agosto é o grande dia, não se esqueça. Volto depois.





Nenhum comentário: