segunda-feira, 2 de abril de 2012

Papo de Craque - primeira edição, agora, na Transamérica


Em duas edições, os experientes comentaristas a equipe de esportes da Transamérica FM analisa os principais fatos do dia no mundo do futebol, com maestria e sabendo o que fala.

Papo de Craque, 1ªedição - Transamérica FM 1001,1 - São Paulo

De segunda à sexta, das 11h às 13h

10 comentários:

  1. Agradeço a todos os radialistas deste maravilhoso programa,curto sempre que possível.
    Gostaria de comentar sobre os intervalos durante o programa,são muitos comerciais durante um período que ao meu ver compromete sua duração.
    Mas adoro todo o pessoal e parabéns pelo nível jornalístico.
    Um abraço à todos.
    Mario R. Cavaleiro Neto
    Tatuapé

    ResponderExcluir
  2. troca de goleiro já:sugestao,fabio costa ou diego cavalieri sao otimos goleiros e o segundo é prata da casa qto a copa do brasil o bruno tem q jogar ha etraz o ALEX de volta,troca pelo valdivia,abraço e mais emelec,emelec emelec emelec ole ole ola.................

    ResponderExcluir
  3. o maciel vc é um sujeito mto chato mesmo vai,olha vai morder um sao paulino na bunda seu bambi,palhaço aqui é verdão e vamo ser campeao da copa do brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eder por favor deixa o Maciel so para transmitir jogos, eu e muitos amigos ja nao suportamos mais ele no programa papo de craque, ele atrapa muito, ate mesmo os parceiros na mesa nao tem paciencia. O programa esta perdendo audiencia, pois eu muitos amigos ja estamos evitando de ouvir. Vc precisa de qualidade e nao brincadeira, por favor eder!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o timaço do Papo de Craque -2ª edição.Adoro futebol e tudo que sei do assunto sai desse programa sensacional.Mas,gostaria que os intervalos fossem um pouco menor,assim poderíamos finalizar um assunto tão importante que é o futebol.
    Bjs
    Janine

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar o timaço do Papo de Craque -2ª edição.Adoro futebol e tudo que sei do assunto sai desse programa sensacional.Mas,gostaria que os intervalos fossem um pouco menor,assim poderíamos finalizar um assunto tão importante que é o futebol.
    Bjs
    Janine

    ResponderExcluir
  7. Maciel ouço todos os dias papo de craques e admiro seu trabalho e principalemnte a sua sinceridade precisamos de politicos com o carater de radialistas como voce
    Parabens a todos

    ResponderExcluir
  8. Não entendo o ódio do Oswaldo Maciel do meu Corinthians, ele quando começou a carreira na Gazeta era um puxa-saco do meu Timão, cheguei até a pensar que fosse corintiano. Agora talvez em fim de carreira mudou completamente. quando fala que o governo federal injetou dinheiro na construção do estádio do Corinthians se esquece de dizer aos ouvintes sobre a construção do morunmbi que só foi possível graças ao Sr. Laudo Natel braço direito da ditadura militar.CHUPA MACIEL!

    ResponderExcluir
  9. Fala pra este ingnorante do Calil que o Douglas tem chance sim de ir a selecao pois ele e jogador de futebol e nao e ruim assim como ele quer que seja. E ele numca ira fazer papel em novela da Globo pois ele nao e Ator, portanto o comentario dele e ridiculo e inadequado!

    ResponderExcluir
  10. queria dizer que gosto muito do papo de craque ,, mais tem dois caras ai que sao babacas ..paulo roberto martins vulgo morsa,e calil ...o morsa disse que o corinthians e estataul..que ganha dinheiro do governo ,eque foi o lula fez o estadio ,,vc prova isso.. eo calil fala que a globo favorece o corinthians.. fala pra ele perguntar para o eder do que a radio vive ,,se nao a audiencia ..a para lembrar vc dois a caixa faz propaganda na radio .entao cuidado vai ficar sem salario seus OTARIO

    ResponderExcluir