quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jornalista é demitida da Estadão-ESPN durante as férias

Do portal Comunique-se

A jornalista Vanessa Di Sevo não vai voltar a apresentar o ‘Estadão no Ar’, noticiário transmitido de segunda a sábado, das 6h às 10h, e domingo das 6h às 8, pela rádio Estadão-ESPN. A apresentadora estava de férias, mas foi dispensada pela emissora, conforme informa o Cheni no Campo, blog editado pelo repórter Anderson Cheni.

Vanessa confirmou que não é mais funcionário do Grupo Estado, empresa responsável pela programação de jornalismo da Estadão-ESPN, que tem a parte de esportes sob responsabilidade da Disney, mantenedora dos canais ESPN. Em seu perfil no Facebook, a jornalista recebeu mensagens de apoio, além de reiterar que não faz mais parte da equipe da rádio.

“Não volto mais. Estou fora da rádio, mas obrigada pelo carinho”, publicou Vanessa ao responder um ouvinte-internauta quando voltaria ao comando do ‘Estadão no Ar’. A ex-apresentadora da Estadão-ESPN afirmou que ainda não está acertada com nenhuma outra emissora, mas que espera contar novidades em breve.

Desde as férias de Vanessa, o ‘Estadão no Ar’ está sendo apresentado pelos jornalistas Haisem Abaki e Mia Bruscato. Até a manhã desta terça-feira, 20, entretanto, o nome de Vanessa Di Sevo aparece como apresentadora titular do jornalístico, ao lado de Leandro Modé. No último mês, o jornal o Grupo Estado demitiu 20 profissionais de seu quadro. De acordo com a empresa, as baixas se devem a uma reestruturação interna.

Nenhum comentário: