terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rádio Capital apresenta novo logo e novo site

Do Bastidores do Rádio

Em 25 de Janeiro, terça-feira, dia do aniversário de São Paulo (457 anos), a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) faz 33 anos. Para festejar, a emissora lança nova logomarca. E seu site na internet ficará ainda melhor.

Nos últimos meses, uma equipe de técnicos, webdesigners e jornalistas, sob a coordenação do diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, passou a dedicar sua atenção para aprimorar o site da emissora, lançado há três anos e meio. A cada mês, aumenta o número de acessos ao site, confirmando que a internet garante um grande apoio ao Rádio brasileiro, já que o ouvinte pode acompanhar seus programas preferidos usando um computador em qualquer parte do mundo, ficar por dentro das últimas notícias, ler o perfil de cada comunicador e até buscar programas que já foram para o ar.

Tudo isso vai continuar no novo site da Rádio Capital, que, entretanto, estará mais moderno, prático e funcional, atualizado freqüentemente.

Para completar as mudanças no 33º aniversário da Rádio Capital, a Direção da emissora aprovou a nova logomarca, que substitui aquela que acompanhou a emissora nos últimos anos. Trata-se de um desenho moderno, que representa a união entre a tradição da Capital e a modernidade.

Daqui para a frente, uma nova marca, um novo site, mas sem perder a personalidade que conquistou os ouvintes: comunicadores populares, músicas, notícias, prestação de serviço, esportes, tudo com a qualidade e com o respeito à ética às quais o público da Rádio Capital está acostumado.

Visite o novo site, acessando: www.capital1040.com

Nenhum comentário: