sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rádio UFSCar contrata para área de produção

Até o dia 3 de janeiro a Rádio UFSCar, da Universidade Federal de São Carlos (UFScar), recebe inscrições para vagas na equipe de produção da emissora. Pode participar da seleção qualquer profissional com experiência ou formação nas áreas de Radialismo, Produção Audiovisual, Produção Cultural, Música, Jornalismo, Comunicação e Artes em geral. Os contratados trabalharão com coordenação de programação, programação musical, acervo e produção de programas. A seleção também servirá de cadastro para reserva de vagas.

Para inscrição, o candidato deve enviar o currículo atualizado e uma carta de intenções com os motivos do interesse em trabalhar na emissora. O envio deve ser realizado até 3 de janeiro para o e-mail radio@ufscar.br, com o assunto "Vaga para produção radiofônica". As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro. A seleção acontece para contratação imediata, com carga horária de 40 horas semanais e no regime CLT.
É desejável que o candidato tenha o registro profissional no Ministério do Trabalho na área de Comunicação, emitido pela Delegacia Regional de Trabalho (DRT), ou estar apto a obtê-lo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail radio@ufscar.br.

Nenhum comentário: