domingo, 12 de setembro de 2010

Kiss FM leva fãs para conhecer os Scorpions


Neste mês, o conjunto alemão Scorpions desembarca no Brasil para uma série de seis shows, pela sua nova e última turnê mundial “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”. Os fãs paulistanos terão a oportunidade de conhecerem a banda ou ainda assistirem ao vivo a apresentação do grupo graças a Kiss FM (102,1MHz).

Para serem contemplados com a presença em um dos shows no Credicard Hall (SP, dias 18 e 19), os ouvintes devem se cadastrar no site www.kissfm.com.br e aguardar os sorteios dos pares de convites. Já para quem quiser ficar frente a frente com os Scorpions, a dinâmica de inscrição é a mesma e os quatro vencedores dessa promoção serão revelados no programa Alternativa Kiss do dia 17 de setembro.

Os Scorpions já venderem cerca de 100 milhões de discos em todo o mundo durante seus 40 anos de carreira. A turnê atual marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010). Os espetáculos no Brasil acontecem em João Pessoa/PB (11), São Paulo/SP (18 e 19), Curitiba/PR (21), Brasília/DF (22) e termina São Luis/MA (24).

O Alternativa Kiss é apresentado pelo “Titio” Marco Antonio e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, na Kiss FM (102,1 Mhz). O programa traz as melhores "alternativas" aos ouvintes durante a volta pra casa, com dicas de lazer (shows, teatro, filmes e eventos em geral) e entrevistas com personalidades.

Nenhum comentário: