quarta-feira, 2 de junho de 2010

Metropolitana FM realiza shows na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo 2010

Nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, os jovens já têm um lugar para se reunir e torcer. Durante o mundial acontece a Arena Coca-Cola no Playcenter, onde se espera reunir cerca de 7 mil pessoas para acompanhar os jogos do Brasil, se divertir nos brinquedos do parque e acompanhar shows de bandas como Jota Quest, Hori, Jammil e Uma Noites, e dos músicos Marcelo D2 e Pitty, entre outros. O evento conta com promoção e co-organização da Metropolitana FM (98,5 mhz), que fará a distribuição de vale-ingressos nos pits stops da emissora.

“A rádio Metropolitana de São Paulo é reconhecida por sempre trazer grandes shows aos seus ouvintes, além dos eventos no Playcenter que apoia. Por isso, nada mais junto que reunir tudo isso em parceria com a Coca-Cola na torcida pelo Brasil na Copa”, afirma o diretor geral da emissora, Jayr Sanzone Jr. No evento, haverá uma programação definida de acordo com o horário de cada partida, possibilitando aos visitantes a oportunidade de verem o jogo, o show e ainda utilizar toda a estrutura do parque, incluindo os brinquedos.

A primeira Arena Coca-Cola acontece no dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, 15 de junho. No data, além de acompanhar a partida de um telão, os torcedores vêm o show da cantora baiana Pitty. Na partida seguinte, conta a Costa do Marfim, no dia 20, é a vez da apresentação de Marcelo D2. Já o clássico contra Portugal contará com show de Jammil e Uma Noites, no dia 25.

Nenhum comentário: