segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rádio Esperança, pioneira no interior sergipano, completa 43 anos

Do Faxaju

Na data de 1º de maio além do dia do trabalho, Estância comemora também o aniversário da Rádio Esperança que faz história em Sergipe, sendo a primeira emissora do interior sergipano. O seu fundador o Dr. Jorge Prado Leite sempre foi um homem a frente de seu tempo com idéias inovadoras e ousadas, a 43 anos em 1º de maio de 1967, ele com seu espírito empreendedor inaugurou uma rádio que tem um papel fundamental na comunicação estanciana, e ao longo dos tempos vem ajudando a mudar o pensamento das pessoas, trazendo informações relevantes, tocando a boa música, sempre valorizando a música local e regional, transmitindo notícias com credibilidade e imparcialidade.

Na manhã deste sábado, muitas pessoas marcaram presença na festa de comemoração do aniversário, entre elas o fundador Dr. Jorge Prado Leite, sua esposa D. Angelina, o filho do casal e prefeito de Estância, Ivan Leite, que em nome da família falou da alegria de ter na cidade de Estância uma emissora que possui uma valorosa contribuição para a melhoria da comunicação, e tem como principal princípio a isenção partidária, além de ajudar a todos os ouvintes com suas informações, lembrou também que o dia era de extrema importância para o país por ser o dia do trabalho, parabenizando aos trabalhadores que todos os dias lutam por uma vida digna e justa, e que devemos sempre buscar a educação, pois ela nos eleva a uma perspectiva de valorização profissional e sucesso para obtermos êxito na vida.

O primeiro locutor da Rádio Esperança João Muniz também foi prestigiar o aniversário e falou emocionado do seu orgulho em ter pertencido a uma empresa onde sempre se sentiu acolhido e tratado com respeito, salientando que talvez nem mesmo seu pai tivesse sido tão bom para ele quanto o Dr. Jorge Prado Leite, que classifica como um homem de caráter invejável e com um grandioso coração, muito sensibilizado Muniz agradeceu de público a oportunidade que lhe foi concedida no passado e que para sempre colherá os frutos deste caminho que trilhou.

Todos os participantes da festa apreciaram as apresentações de várias Bandas que foram abrilhantar e enriquecer a manhã de muita animação e alegria, por celebrar a existência de uma instituição que há 43 anos presta um grande serviço ao município de Estância.

Nenhum comentário: