sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades (boas) sobre Flávio Guimarães


do blog FG-News

Boa tarde amigos leitores,
Venho mais uma vez agradecer a solidariedade e à atenção que todos tem prestado a meu pai, Flávio Guimarães. Quero agradecer de coração todas as orações e boas vibrações que vocês fizeram e mandaram pra ele. Todo o apoio e todo gesto de carinho. Com certeza tudo isso foi extremamente fundamental para a boa recuperação dele.
Então, gostaria de compartilhar as boas novas e pedir que comemoremos essa vitória!
Hoje meu pai se encontra ainda na UTI, porém nas melhores condições possíveis. A Unidade de Terapia Intensiva fornece melhores cuidados e maiores atenções, e por isso os médicos acham que ainda é preciso que ele fique por lá.
Agora vamos às novidades: ele já está bem mais lúcido, conversando, filosofando e até nos fazendo rir bastante com seu humor que ainda oscila (o que é absolutamente normal devido aos resíduos de alta quantidade de antibióticos e principalmente sedativos). Já está sentando durante o dia, completamente livre, e respira absolutamente sozinho. Não precisa mais de diálise graças ao nosso bom Deus e algumas portas de cateteres já foram fechadas.
Há ainda alguma infecção que os médicos não descobrem exatamente onde está localizada, mas os fortes antibióticos que estão sendo administrados conseguem estabilizá-la. Ele passa por coletas e exames diariamente e temos fé que, com a graças de Deus e com a ajuda de todos nós, essa infecção acabará de vez em breve. Além de meu pai, nós também devemos ser pacientes e crer que no tempo necessário ele estará de volta à rotina.
Gostaria de dizer que nós da família estamos muito contentes por descobrir tantos amigos e pessoas que realmente se importam com ele. Está sendo uma surpresa maravilhosa receber mensagens lindas e de super alto astral, inclusive de fãs, que acompanham seu trabalho há muito tempo. Há também mensagens da equipe do hospital, que não sabemos como descobriram o blog, mas que é realmente gratificante. Ontem também um colega conhecido de meu pai por não ter os contatos de casa, foi até o hospital para obter informações.
Portanto, nós só temos a AGRADECER muito, muito a todos por tanto carinho. E digo que, talvez, meu pai nem saiba que é tão querido assim, e com certeza irá se emocionar muito ao ler todas essas as mensagens.
Somos muito gratos e vamos comemorar essas bravas vitórias do Flavião.
Meu profundo e grande abraço,
Sabrina Mattucci.

Nenhum comentário: