terça-feira, 6 de abril de 2010

CBN lança 2ª edição do Prêmio Jornalismo Universitário

A rádio CBN acaba de lançar a segunda edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, cujo objetivo é estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes de Jornalismo. A intenção da emissora é descobrir jovens talentos e aproximá-los do rádio, que tem se mostrado um meio ágil e eficiente para a transmissão de notícias.

Os candidatos podem inscrever seus trabalhos individualmente ou em grupo, e devem escolher um dos seguintes temas: "A importância da educação para a transformação da sociedade" ou "Liberdade de expressão e a construção da democracia". As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, pelo site da CBN .

O resultado será divulgado no dia 1º de outubro de 2010. Os três melhores trabalhos serão premiados, sendo um vencedor e duas menções honrosas. O primeiro colocado terá direito a troféu e netbook; visita supervisionada à rádio CBN em São Paulo, com despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do material na programação da emissora; e certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados. Mais informações no site www.cbn.com.br.

Nenhum comentário: